Sid Vicious, lenda da luta livre, morre aos 63 anos vítima de câncer; veja carreira

Sid foi descrito pela WWE como “um dos Superstars mais brutais a aterrorizar a WWE, trazendo uma intensidade que poucos poderiam conter”.

Durante sua carreira, Sid conquistou o campeonato da WWF duas vezes | Reprodução X
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Sid Eudy, a lenda do WWE conhecido como "Sycho Sid", faleceu aos 63 anos após uma batalha contra o câncer. A notícia de sua morte foi confirmada por seu filho, Gunnar, em uma postagem no Facebook. Sid conquistou o campeonato da WWE em 1996 e 1997, e se tornou famoso pelo título de "O Mestre e Governante do Mundo".

Eudy foi uma figura central na década de 1990, período em que o wrestling profissional ganhou enorme popularidade, sendo uma das principais atrações de diversos eventos pay-per-view. Com 2,05 metros de altura, físico impressionante e cabelos loiros, Sid foi descrito pela WWE como "um dos Superstars mais brutais a aterrorizar a WWE, trazendo uma intensidade que poucos poderiam conter".

Durante sua carreira, Sid conquistou o campeonato da WWF duas vezes, o campeonato mundial peso-pesado da WCW duas vezes e o campeonato mundial unificado peso-pesado da USWA duas vezes. Sting, uma das maiores estrelas da WWE, lamentou a perda do colega: "Um dos grandões mais críveis de SEMPRE. Adorei trabalhar com Sid e sentirei falta dele", escreveu.

 Com 2,05 metros de altura, físico impressionante e cabelos loiros. (Foto: Reprodução X)

Sid Eudy deixa três filhos: Sabrina, Gunnar e Frank.

Sid foi descrito pela WWE como "um dos Superstars mais brutais. (Foto: Reprodução X)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES