Em um momento em que os bons resultados estão escassos, os ânimos parecem estar exaltados dentro do Real Madrid. Durante o treinamento desta segunda, o último antes da partida contra o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, Sergio Ramos acabou se descontrolando após ser atingido involuntariamente no rosto por Reguilón e acertou duas boladas no jovem jogador.
No momento do ocorrido, os atletas faziam um exercício em que passavam a bola com as mãos. Tentando interceptar um passe, Reguilón acabou acertando o rosto de Ramos com a mão. Bastante irritado, Ramos chutou a bola contra o jovem atleta. Em seguida, voltou a repetir o gesto.
Veja:
Após o incidente, a atividade acabou sendo finalizada, e Modric ajudou a acalmar o já polêmico jogador.
Posteriormente, em sua conta no Twitter, o capitão do Real Madrid se desculpou pelo ocorrido. Reguilón usou a mesma rede social para selar as pazes.
"Mesmo que não pareça, são situações bastante habituais, mas não é desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sempre damos o nosso máximos, não é, Regui? No final, vitória da equipe juntos", escreveu Ramos.
O Real Madrid volta a campo para enfrentar o Viktoria Plzen, na terça, às 16h (de Brasília), no estádio Santiago bernabéu, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe, que vem de derrota para o CSKA na competição, é a segunda colocada, com três pontos, um a menos que os russo.