Sem espaço no Real Madrid, James Rodriguez pode ir para o Milan

Jornal espanhol afirma que o colombiano poder sair por empréstimo

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Recém-comprado por um grupo de investimentos chinês, o Milan pode contar com um reforço de peso para a próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, uma saída para o Real Madrid lidar com a insatisfação do meia James Rodríguez, constantemente deixado no banco de reservas, seria emprestá-lo para o clube italiano.

A negociação seria muito vantajosa para os rossoneros, que esperam contar com um craque para voltarem a figurar entre os principais times da Itália. Além disso, o contrato temporário, com opção de compra no final, livraria a diretoria milanesa de pagar os 75 milhões de euros (R$ 278 milhões) referentes à multa rescisória do colombiano.

Embora interessante, a transação não é urgente para os merengues, segundo aponta o tabloide. Tanto com James quanto com o atacante Álvaro Morata, o Real espera efetuar vendas ou empréstimos, mas aguardam uma grande proposta para ceder os jogadores.

Contratado pelo time de Madri após se destacar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, James não conseguiu render o esperado e é um dos nomes secundários do elenco comandado por Zinedine Zidane. Na última temporada, o camisa 10 atuou em 33 jogos e anotou 10 gols.

Pelo lado do Milan, a chegada do meio-campista seria a principal movimentação da equipe na janela de transferências do verão europeu.

Até o momento, os rossoneros anunciaram a contratação do zagueiro argentino Mateo Pablo Musacchio, destaque do Villarreal-ESP, do atacante André Silva, que brilhou pelo Porto-POR na temporada 2016/17, e do lateral esquerdo Ricardo Rodríguez, ex-Wolfsburg-ALE.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES