De olho no confronto decisivo contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27), a Seleção Brasileira trabalhou nesta terça-feira (26) no Estádio Spartak, palco que receberá a partida no dia seguinte. A arena é casa do clube da capital russa que tem o mesmo nome.
A Seleção Brasileira ainda não tinha treinado no gramado do Estádio Spartak, mas não dá para dizer que não conhecia a arena. Em março, na preparação para o amistoso contra a Rússia, o Brasil utilizou o campo anexo para as atividades em campo e a sala de imprensa para entrevistas.
No treinamento desta tarde, aquele que é cronometrado pela FIFA e tem exatamente uma hora de duração, Tite comandou o seu tradicional trabalho "fantasma", quando exercita a movimentação e posicionamento da equipe sem um adversário do outro lado. Depois, bolas paradas ofensivas e defensivas.
Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quarta-feira (27) às 21 horas (15 horas de Brasília). É o mesmo dia e horário da outra partida do Grupo E, entre Suíça e Costa Rica. Com um vitória, a Seleção garante classificação e primeiro lugar. Em caso de empate, se garante nas oitavas, mas depende do resultado do outro jogo para saber sua posição.