Desfalque do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última quinta-feira, Diego Souza segue como dúvida para o duelo de domingo, contra o Cruzeiro, às 19h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em recuperação de entorse no joelho direito, o atacante do São Paulo fez um trabalho separado nesta sexta-feira – primeiro uma atividade específica na parte interna do CT, depois uma corrida com bola em campo. Se reagir bem e se sentir melhor, pode voltar a treinar com bola neste sábado.
Pela proximidade com a partida contra o Cruzeiro, no entanto, é pequena a chance de Diego Souza estar à disposição do técnico André Jardine para domingo. O mais provável é que o atacante volte contra o Vasco, na quinta-feira, em São Januário.
A tendência, portanto, é que o treinador mantenha Tréllez na vaga do camisa 9. O colombiano foi titular no empate com o Grêmio. Gonzalo Carneiro, que poderia ser opção, continua no departamento médico, em recuperação de lesão muscular.
O mais provável, então, é que Jardine mantenha a escalação com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez.
A equipe tricolor faz mais um treinamento neste sábado, antes de encarar o Cruzeiro. O São Paulo está na quinta colocação, com 59 pontos.