São Paulo vira e interrompe sequência de vitórias do líder Santos

O triunfo tricolor foi um presente e tanto não só à torcida.

| Julio Zerbatto/My Photo Press/GPress
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Missão cumprida. O São recebeu o Santos na tarde deste sábado, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não decepcionou os mais de 40 mil torcedores que lotaram as arquibancadas. Tendo pela frente o líder da competição, o Tricolor não se intimidou e venceu o seu primeiro clássico no ano de virada, por 3 a 2, graças aos dois gols de Alexandre Pato e outro de Reinaldo, de pênalti. Sasha e Raniel, contra, balançaram as redes para o Peixe.

O triunfo tricolor foi um presente e tanto não só à torcida, que fez uma bonita festa no Morumbi, mas também a Daniel Alves e Juanfran, que acompanharam o jogo ao lado do presidente Leco. Com o resultado, o São Paulo retomou a quinta colocação, que antes pertencia ao Corinthians, e empatou com Flamengo e Atlético-MG em número de pontos (24), ficando atrás de ambos somente pelo número de vitórias.

O Santos, por sua vez, perdeu a oportunidade de assegurar os quatro pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras. O Verdão entra em campo amanhã, contra o Bahia, no Allianz Parque, e pode diminuir a distância para o Peixe para apenas um ponto em caso de vitória.

Crédito: Julio Zerbatto/My Photo Press/GPress

Crédito: Reprodução/SFC

Crédito: Twitter/SPFC

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES