Apesar da situação complicada da equipe na semifinal da Libertadores, os jogadores do São Paulo tentam combater a baixa auto-estima e ganhar força para a decisão. Jogadores como Rogério Ceni e Fernandão deram declarações confiantes de uma classificação no jogo contra o Inter, na próxima quinta-feira (5).
O goleiro foi veemente logo após a vitória sobre o Ceará, no último sábado (31).
- O dia em que eu não acreditar que o São Paulo pode vencer qualquer time do mundo por 1 a 0 é porque chegou a hora de parar.
Pegando carona nas declarações de Rogério Ceni, o atacante Fernandão também mostrou confiança em um bom desempenho e na classificação para as finais da Libertadores.
- Se eu não acreditasse que posso vencer no Morumbi, nem iria na quinta-feira. Será difícil e o Inter tem a vantagem do empate, mas eu confio e acredito.
O problema para o São Paulo é que uma vitória por um gol de diferença pode não ser suficiente para a classificação, caso o Inter faça gols no Morumbi. Caso os gaúchos anotem, o Tricolor precisará de um triunfo por dois gols de diferença para conseguir a classificação para a final do torneio.