O São Paulo ainda não fechou com nenhum reforço para o restante da temporada, mas já definiu suas prioridades: busca um lateral-direito, um zagueiro e um atacante de lado. O técnico Hernán Crespo, recém-chegado para substituir Luis Zubeldía, indicou nomes para reforçar o elenco conforme as carências já identificadas pelo clube. Os nomes, porém, ainda não foram divulgados.
O São Paulo avalia que precisa de três reforços para o segundo semestre, visando as disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. A principal prioridade no momento é a contratação de um lateral-direito, após a saída de Igor Vinícius para o Santos.
Com a saída de Igor Vinícius e Maik lesionado, o São Paulo conta apenas com o experiente Cédric para a lateral direita. Embora o jovem Ângelo, de 16 anos, possa passar a ser observado mais de perto por Hernán Crespo, a diretoria entende que é necessário contratar um jogador mais preparado para disputar a posição.
O São Paulo busca prioritariamente um atacante que atue pelos lados do campo, com mais experiência que as opções atuais. Em terceiro lugar na lista está a contratação de um zagueiro, após a saída de Ruan, mas sem urgência para a reposição.