Quase voltando para São Paulo depois da vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco sãopaulino trabalhou nesta segunda (13), ainda no Ceará. Os atletas que não atuaram os 90 minutos da partida na Arena Castelão fizeram exercícios físicos no período da manhã.
Na academia do hotel onde a delegação ficou concentrada, os preparadores armaram um circuito físico para aprimorar o condicionamento dos jogadores e fortalecimento muscular. Ao encerrar o treino, o grupo se juntou aos titulares para a viagem de volta à capital paulista.
Com o triunfo sobre o Fortaleza, o São Paulo assumiu a terceira colocação, agora com dez pontos em quatro jogos, e divide com Santos e Palmeiras a liderança do torneio - os rivais também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.
A expectativa do técnico Cuca é que o time mantenha a concentração para o próximo compromisso: domingo, dia 19, às 11h, no Morumbi, quando o Tricolor receberá o Bahia com a missão de tentar dar sequência ao bom momento da equipe neste início de campeonato.
Saindo?
Após a vitória do São Paulo diante do Fortaleza, o meia Nenê confirmou a conversa que teve com o clube treinado por Rogério Ceni para a Série A do Brasileiro. O jogador chegou a ser cobiçado pela diretoria do Fortaleza e, agora, deixa o futuro em aberto.
"Sim, tivemos uma conversa. Não sou só eu que defino, tem o São Paulo, tem eles. Tenho contrato com o São Paulo. A gente tem de esperar o que vai ser definido por eles, então depois a gente vê", afirmou.