São Paulo irá sediar a última etapa da Liga Mundial de Skate; saiba mais

O palco do evento será no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2023

Ginásio do Ibirapuera um dos grandes palcos de eventos esportivo de São Paulo | Foto: Reprodução Site Arquivo Ibirabuera
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Street League Skateboarding (SLS) confirmou São Paulo, como a final da temporada desse ano na modalidade. O evento conhecido como Super Crown World Championship, ocorre nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera. Em 2022, a competição ocorreu no Rio de Janeiro, consagrando Rayssa Leal, como campeã mundial.

Leia Mais

Eduardo Musa, presidente do comitê brasileiro de skate, o CBSk, falou sobre a importância de receber novamente o evento, pelo segundo ano seguido. “O skate institucional e os eventos que representam a cultura do skate devem andar juntos. É um orgulho muito grande poder homologar uma etapa da SLS no Brasil, ainda mais pela importância do Super Crown. É um evento que mexe com o mundo do skate, que todo esqueitista quer participar e que, ao mesmo tempo, aproxima o público dos ídolos.

Com o aumento da procura pelo esporte no país, os ingressos para o evento poderão ser adquiridos, a partir desta quarta-feira (27). No primeiro lote dos ingressos, terão os valores entre R$ 150 no sábado e R$ 200 no domingo, quando ocorre a final da competição. As meias-entradas, podem ser compradas pela metade do preço, pelo site oficial Ticketmaster.

Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports, comentou sobre os jovens estarem buscando mais informações sobre a modalidade. O Brasil é um dos mais praticantes do skate do mundo, com grandes referências ao longo da história. Com o sucesso de público no país, os eventos estão sempre retornando ao Brasil.

“O público brasileiro é um dos mais apaixonados pelo skate no mundo. As nossas três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a presença de grandes ídolos do nosso país sempre nas finais, aumentaram de forma expressiva a quantidade de interessados e fãs do skate no Brasil. É um privilégio trabalharmos junto à SLS, AEESB e CBSk na viabilização de mais uma grande final no Brasil”, disse Pedro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES