São Paulo e Cruzeiro ficam no empate e adiam reações no Brasileiro

Com o resultado, o São Paulo saiu da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, ficando cada vez mais distante dos líderes do Campeonato Brasileiro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O São Paulo chegou ao seu quinto jogo sem vencer sob o comando do técnico Cuca neste domingo (02/06). Recebendo o Cruzeiro no estádio do Pacaembu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor parecia que desta vez, enfim, iria acabar com a sequência ruim, abrindo o placar logo aos 14 minutos de jogo com Alexandre Pato, entretanto, o Cruzeiro cresceu na etapa complementar e conseguiu sair de campo com o empate em 1 a 1, graças ao gol de Thiago Neves, de falta.  As informações são do Gazeta Esportiva. 

Reprodução/ Gazeta Esportiva

Neste domingo, a delegação do São Paulo chegou ao Pacaembu sob protestos da principal torcida organizada do clube. Fora do estádio, torcedores brigaram entre si, e a Polícia Militar deteve mais de 40 pessoas, incluindo um dos líderes da Independente, o Negão, que teve sua cabeça aberta no confronto.

Djalma Vassão/ Gazeta press

Reprodução/ Gazeta Esportiva

Com o resultado, o São Paulo saiu da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, ficando cada vez mais distante dos líderes do Campeonato Brasileiro. Agora, os comandados do técnico Cuca terão de correr atrás do prejuízo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), quando visitam o Avaí, na Ressacada.

Reprodução/ Gazeta Esportiva

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: Domingo, dia 2 de junho de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Público: 8.517 pessoas

Renda: R$ 297.639,00

Gols: Alexandre Pato, aos 14 do 1ºT (São Paulo); Thiago Neves, aos 22 do 2ºT (Cruzeiro)

Cartões amarelos: Tchê Tchê, Calazans (São Paulo); Robinho, Thiago Neves, Ariel Cabral (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Igor Vinícius (São Paulo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius); Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Toró, Vitor Bueno (Calazans) e Alexandre Pato

Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho, Thiago Neves (David) e Marquinhos Gabriel; Fred (Sassá)

Técnico: Mano Menezes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES