São Paulo compra 70% de Pablo, e lamenta sorteio da Libertadores

Serão mais de 7 milhões de euros, sem nenhum jogador no contrato

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta ultima segunda-feira (17), o time do São Paulo Futebol Clube (SPFC), conheceu o nome do seu primeiro algoz na próxima edição da Libertadores, e terá como adversário o Talleres, da Argentina. Se passar à fase de grupos, cairia no Grupo A, com River Plate (ARG), Internacional e Alianza Lima (PER).

O medo é real para o time que foi eliminado por times médios da Argentina em suas duas últimas participações internacionais, nas Copas Sul-Americanas de 2017, pelo Defensa y Justicia, e de 2018, pelo Colón.

A única noticia boa, é que o Tricolor contratou o atacante Pablo, do Atlético Paranaense. Serão mais de 7 milhões de euros, sem nenhum jogador como troca envolvido no negócio, mas mantendo 30% sob controle do rubro-negro de Curitiba. O acerto avança desde a ultima sexta-feira (14).

O grupo mais difícil da Libertadores será formado por River Plate, Internacional e São Paulo, além do Alianza. Desde que o time de André Jardine ultrapasse as duas fases eliminatórias, primeiro contra o Talleres, 15o colocado na Argentina, depois possivelmente pelo Independiente Medellín, vice-campeão colombiano, ou Palestino, campeão da Copa Chile.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES