O técnico Jorge Sampaoli voltou a reclamar da demora da diretoria do Santos para acertar a contratação de um centroavante – Uribe, do Flamengo, é a bola da vez. Sampaoli afirmou que pede um camisa 9 há cinco meses, desde que chegou ao Santos, que à época havia acabado de perder Gabigol. Ricardo Oliveira também já esteve em pauta, mas o Atlético-MG não liberou. As informações são do Globo Esporte.
– Quando falamos de Ricardo Oliveira, de Uribe, de jogadores que tenham muitos gols, é porque a equipe necessita. Faz cinco meses que pedi dois centroavantes para que a equipe respire um pouco com a estatísticas de gol. Nos custa muito concluir. Estamos sempre pedindo aos dirigentes a contratação de jogadores que tenham esse perfil – disse Sampaoli, em entrevista coletiva.
Sobre o empate sem gols contra o Inter, neste domingo, na Vila Belmiro, Sampaoli analisou que o Peixe foi melhor no segundo tempo.
Sampaoli em Santos x Inter — Foto: Ivan Storti/SantosFC
– Um rival muito duro. Foi difícil entrar. Variamos no segundo tempo, eles tiveram mais controle no final do primeiro tempo. Lamentavelmente, buscamos todo o segundo tempo, mas não deu. Valorizo sempre a possibilidade da busca do grupo.
Durante o jogo, houve um princípio de confusão de Sampaoli com Odair Hellmann, técnico do Inter, e ambos foram amarelados. O argentino esclareceu a situação na coletiva.
– Ele achou que eu estava reclamando com ele, depois falei que era com o quarto árbitro. Depois esclareci – concluiu Sampaoli.
O Santos está na quarta colocação, com 11 pontos conquistados, atrás de Palmeiras (16), Atlético-MG (12) e São Paulo (11).