O técnico Mano Menezes não deve dar descanso ao atacante Ronaldo na partida contra o Vitória, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, prefere aguardar a reapresentação do elenco, terça-feira, no Parque São Jorge, para saber quais as condições do craque. No domingo, o Alvinegro tem o clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente.
- Não sei ainda. Vamos esperar a volta dele para saber como está. Mas ele está inteirinho ? afirmou.
Desde o início do ano, Mano vem dando folga ao Fenômeno em alguns jogos que antecedem confrontos importantes. Depois dos baianos, o Timão pega nada menos que o arquirrival Palmeiras, domingo, às 16h, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
Um fator que preocupa é a possibilidade de perder Ronaldo por suspensão. Ele está pendurado com dois cartões amarelos e uma advertência diante do Vitória o tiraria do duelo. O mesmo acontece com o atacante Jorge Henrique, autor do primeiro gol na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão.
Em compensação, Mano Menezes ganhará reforços. O lateral-direito Alessandro, recuperado de uma lesão muscular, o meia Douglas e o atacante Dentinho, que cumpriram suspensão automática, têm retorno garantido.