No Atlético-MG, a orientação é manter a cautela em relação à possível chegada do ex-jogador do Palmeiras, Gustavo Scarpa, ao elenco para a temporada de 2024. O clube mineiro assegura que ainda há detalhes a serem acertados para concretizar o negócio.
O diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, declarou em uma entrevista à Rádio Grenal nesta sexta-feira: "Nós só vamos nos manifestar se realmente se concretizar, e não tenho essa situação concretizada. O Scarpa é um grande jogador, mas nós não temos essa situação controlada ainda."
Gustavo Scarpa, destaque na conquista do título brasileiro pelo Palmeiras em 2022, atualmente joga no Olympiacos, da Grécia, por empréstimo do Nottingham Forest, da Inglaterra, onde não obteve a continuidade desejada na Premier League.
O jornal grego Sport 24 divulgou, nesta quinta-feira (22), que a transferência de Scarpa para o Atlético-MG estaria praticamente definida, com uma negociação no valor de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,7 milhões) e um contrato de quatro temporadas.