O lateral-direito Rodinei se manifestou após a derrota do Internacional por 2 a 1 para o Flamengo. O jogador foi expulso após entrada em Filipe Luís no início do segundo tempo, em lance que gerou muita repercussão.
Rodinei deixou claro que não concordou com a marcação do árbitro Raphael Claus. "Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear", disse em publicação no Instagram.
O lateral ainda fez questão de deixar claro que não está nada definido e que o grupo segue acreditando na conquista. "Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos".
Com a derrota de ontem, o Inter caiu para a segunda posição, com 69 pontos. O Flamengo assumiu a liderança e tem 71. As duas equipes enfrentam paulistas na última rodada: Fla visita o São Paulo no Morumbi e Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio.