O lateral Rodinei, do Flamengo, usou as redes sociais para falar da dor que sua família tem sentido pela perda da pequena Júlia Ache, sobrinha da sua namorada, Nina Ache. A menina, de seis anos, teve a morte confirmada pela delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, após seu corpo ser encontrado soterrado em um táxi, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Júlia estava junto com a avó, Lucia Neves, e o taxista, Marcelo, que também morreram por causa dos estragos da chuva que assolaram a cidade desde a noite de segunda-feira. O jogador fez uma carta dedicada à namorada e a dor que a família está sentindo no momento.
“#LUTO É um momento muito delicado meu amor @ninaache hoje está sendo um dia horrível para mim, mais graças a Deus ele tem me ajudado a dar forças pra você! Quero te ver sempre assim bem e sorrindo, com essa alegria sua, por mais difícil que seja. Deus está conosco. Eu te amo e estou aqui pro que der e vier conta comigo vida. Descanse em paz, Julinha. Descanse em paz tia Lucinha vocês estão em um lugar muito melhor, estamos de passagem aqui e vocês fizeram a parte de vocês! Deus que seja feita a tua vontade sempre a Glória é tua... Amém", disse no Instagram.
A namorada de Rodinei, que é irmã do pai da pequena Júlia, também fez uma dedicatória a sobrinha e a avó da menina pelas redes sociais.
"Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Nada vai me consolar por não estar mais próxima de você. Você foi uma luz em nossas vidas, minha primeira sobrinha, você não sabe o quanto eu sentia e o quanto eu te amava. Mas, nós não entendemos nunca a vontade de Deus! Muita força, muita coragem e irei relembrar a todo o instante o anjo que você sempre foi e será em nossas vidas! Você viverá para sempre em nossos corações em nossos pensamentos. Tia Lucinha um anjo na terra não existe palavras para descrever o ser humano de luz que você sempre foi na vida de todos que te conhecia. Nossa família está inconsolada é uma perda irreparável.... Mas, Deus eu lhe peço que nos dê muita força e muita luz para seguirmos em frente! E lá do céu eu sei que vocês vão estar unidas como sempre estiveram e agora olhando por nós.
Eu amo você minha pequena Júlia sua estrela sempre brilhará", escreveu Nina.