A imprensa espanhola noticiou que o desejo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para o amistoso contra o Corinthians, em agosto, é de que Roberto Carlos, ídolo no clube, atue um tempo por cada equipe. Mas o lateral-esquerdo não confirmou que será assim. Pelo contrário. Disse que pretende atuar o jogo todo pelo Timão.
- Sou contratado do clube e quero jogar os 90 minutos com a camisa do Corinthians. Se houver uma homenagem depois do jogo, tudo bem. Fica muito chato colocar a camisa do Real Madrid sendo jogador do Corinthians ? falou o pentacampeão.
Segundo o atleta, até agora ninguém do clube merengue entrou em contato para falar algo nesse sentido. Mas conversa a respeito não parece ser problema.
- Não falei com ninguém do Real ainda. Quero jogar com a camisa do Corinthians. Esse é meu pensamento. Mas até lá muita coisa pode mudar ? finalizou o jogador.
Depois de 13 anos na Europa, Roberto Carlos assinou recentemente um contrato de dois anos com o clube do Parque São Jorge. Sua apresentação oficial, no último dia 4, contou com aproximadamente 6 mil torcedores na arquibancada.