Ricardo Gomes descarta sua saída do Vasco em curto prazo

Técnico diz que suas únicas preocupações neste momento são o Vasco e a decisão da Copa do Brasil

Ricardo Gomes está em alta no mercado | Marcelo Sadio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nos últimos dias, a imprensa francesa noticiou que o Bordeaux cogita o nome de Ricardo Gomes para ser seu treinador. O atual comandante do Vasco já dirigiu o time europeu de 2005 a 2007 e lá deixou boa impressão e amigos. Após a vitória sobre o América-MG por 3 a 0, domingo, em São Januário, ele admitiu que já houve conversas anteriores sobre a possibilidade de voltar para a França.

Gomes, no entanto, garantiu que não está dentro de seus planos deixar a Colina tão cedo, já que seu trabalho está dando bons resultados e ele está na disputa do título da Copa do Brasil. O técnico não acredita que este assunto pode atrapalhar o time neste momento decisivo.

- Não tem nenhum problema. Conheço bem o presidente do Bordeaux e sei quais são as intenções dele. Desde janeiro isto vem sendo cogitado. Deixei bons amigos lá, uma porta aberta. Mas minha cabeça é Copa do Brasil e Vasco da Gama. Conversa eu tive lá atrás. Depois, em um futuro não próximo, podemos ver.

A primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES