O atacante Alexandre Pato e o meia Paulo Henrique Ganso atuaram juntos na tarde desta segunda-feira, dia seguinte ao empate por 1 a 1 no clássico com o Santos. Enquanto os titulares do São Paulo realizaram um trabalho regenerativo na piscina do CT da Barra Funda, a dupla se juntou aos reservas para treinar com bola em campo reduzido.
Apesar de se movimentarem pouco no time de coletes azuis, Pato e Ganso chegaram a se destacar. O atacante, que não produzia quase nada até então, soltou o pé de fora da área e mandou a bola no ângulo, em um chute indefensável para o jovem Renan Ribeiro, mas não comemorou a jogada.
Ganso, abatido por ter ido para a reserva diante do Santos, também não procurou muito o jogo. Ainda assim, deu um passe de letra para o volante Fabrício bater cruzado e marcar um dos gols da atividade. Outro deles foi do zagueiro Edson Silva, mais um que recebeu assistência do armador.
Contar com Pato e Ganso, contudo, não chegou a ser suficiente para a equipe de coletes se sobressair exageradamente na movimentação. Os dois marcaram pouco, e o goleiro Denis e o lateral argentino Clemente Rodríguez tiveram problemas para conter as investidas do outro time.
Sem poder utilizar Pato no Campeonato Paulista e com Ganso em baixa, o São Paulo voltará a campo contra o XV de Piracicaba, às 22h (de Brasília) de quarta-feira, no Barão de Serra Negra.