O goleiro Vinícius vai permanecer no Remo. O contrato do jogador foi protocolado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e vai disputar a Série B pelo Leão. O Camisa 1, ídolo e vereador de Belém fechou com Leão Azul por mais três temporadas, onde pretende encerrar a sua carreira ao final de 2023.
Vinícius, de 36 anos, está no Remo desde a temporada 2017 e já atuou em 141 partidas com o manto azulino e conquistou dois títulos do Parazão e o acesso para a Série B.
Vinícius chegou ao Remo por indicação do então técnico remista Josué Teixeira, em 2017. Junto com o atleta veio seu fiel escudeiro, o treinador de goleiros Juninho Macaé, que faz parte da comissão técnica azulina desde então.
Novidade
A ação do Remo divulgada nesta semana e que pedia ajuda do torcedor através de uma chave Pix para trazer o meia Felipe Gedoz, já gerou quase R$20 mil aos cofres do clube. A informação foi dada pelo Leão Azul em sua conta no Twitter.
A situação inusitada foi vista por parte da torcida como uma forma legal, outros não gostaram tanto da ação e reclamavam que poderia ser feita de uma outra maneira, sem colocar o torcedor novamente como o fiel da balança e sem uma contrapartida.