SEÇÕES

Rede Meio Norte transmite a final da Série D entre Santa Cruz e Barra/SC neste sábado

O primeiro compromisso da final da Série D será em Recife, pois os catarinenses terminaram com pontuação melhor que os pernambucanos, ganhando o direito de decidir a volta em casa.

Santa Cruz e Barra-SC | Foto: Kayan Mendes e Tiago Winter/Barra FC
Siga-nos no

A Rede Meio Norte, em parceria com o Grupo Metrópoles, vai transmitir ao vivo a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D, em jogo entre as equipes do Santa Cruz/PE e Barra/SC. A partida será no sábado (29), e poderá ser acompanhada pela TV aberta, no canal 7.1, e também pelo YouTube do Meio+, ampliando o alcance da cobertura para torcedores de todo o país.

O primeiro compromisso da final da Série D será em Recife, pois os catarinenses terminaram com pontuação melhor que os pernambucanos, ganhando o direito de decidir a volta em casa.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO

SANTA CRUZ

O Santa Cruz vive a expectativa de atingir a lotação máxima da Arena Pernambuco na partida de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Barra-SC. O clube confirmou, na quarta-feira (24), a liberação de 45.500 ingressos.

Foto: Divulgação/Santa Cruz

A diretoria tricolor acertou com o clube catarinense a ampliação do espaço para a torcida coral. O setor geralmente destinado aos visitantes ficará ocupado pelos tricolores, enquanto os torcedores do Barra-SC serão acomodados nos camarotes do estádio.

O lateral-direito Toty volta à disposição após cumprir suspensão automática, desfalcando o Santa Cruz na semifinal contra o Maranhão, e deve retomar a titularidade, com Yuri Ferraz indo para o banco.

O atacante Renato, poupado na última partida por trauma, foi liberado pelo departamento médico e deve ser relacionado para a final.

BARRA/SC

Sensação da Série D do Campeonato Brasileiro, o Barra-SC chega à final para um confronto inédito contra o Santa Cruz. Com 12 anos de fundação, o clube tem a melhor campanha da Série D: em 22 partidas, somou 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com 69,7% de aproveitamento, 32 gols marcados e 13 sofridos.

Foto do acesso do Barra-SC à Série C — Foto: Tiago Winter / Barra FC 

O atacante Renan Barnabé, de 21 anos, é destaque com 8 gols, ainda sonhando com a artilharia, atualmente liderada por Ronaldy, da Tuna Luso, com 10 gols.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também