O Real Madrid encerrou a "era José Mourinho" com uma vitória de 4 a 2 sobre o Osasuna, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Higuaín, Essien, Benzema e Callejón, enquanto Torres e Cejudo marcaram para os visitantes. O técnico português foi bastante vaiado pela torcida, apesar de uma minoria ter agradecido o treinador.
Sem Cristiano Ronaldo (homenageado antes do jogo pelos gols na temporada), Sergio Ramos, Pepe e Casillas (este por opção de José Mourinho, seu desafeto), o Real Madrid jogou em ritmo lento, já pensando nas férias europeias.
O Osasuna, livre do rebaixamento, também não pressionou muito. Higuaín abriu o placar no meio do primeiro tempo em jogada individual - após lindo passe de letra de Di María. Essien ampliou de cabeça no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Real voltou ainda mais sonolento e o Osasuna aproveitou, empatando no meio do segundo tempo. No entanto, os donos da casa voltaram logo ao controle do placar com um golaço de Benzema. No fim, Callejón ainda ampliou.