Rayssa Leal é aclamada ao chegar de skate em aeroporto de São Paulo; vídeo

Rayssa não deu entrevistas, mas acenou para todos com a medalha na mão. A fadinha ainda tirou fotos.

Rayssa Leal recebe abraço de Mineirinho no desembarque em São Paulo — Foto: REUTERS/Carla Carniel | Rayssa Leal recebe abraço de Mineirinho no desembarque em São Paulo — Foto: REUTERS/Carla Carniel
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A mais jovem medalhistas olímpica do Brasil, Rayssa Leal foi aclamada ao chegar de skate em aeroporto de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, por volta das 5h10 (horário de Brasília). Ela, que foi medalha de prata no skate, recebeu o carinho do público que madrugou para vê-la.

Até uma das lendas da modalidade, Sandro Dias, o Mineirinho, fez questão de recepcioná-la. Nas imagens é possível ver a Fadinha desembarcando com um skate e alguns mascotes olímpicos nas mãos.

Rayssa Leal recebe abraço de Mineirinho no desembarque em São Paulo — Foto: REUTERS/Carla Carniel

Já no aeroporto, Rayssa Leal posou para fotos com a medalha no peito e deu até uma volta de skate pelo saguão do aeroporto de Guarulhos.

Rayssa não deu entrevistas, mas acenou para todos com a medalha na mão. A fadinha ainda tirou fotos.

Segundo informações do Ge, a agenda da atleta sofreu alterações. Após chegar em São Paulo, ela irá para São Luís, no Maranhão, cidade onde nasceu e vive com os pais. Uma passeata em carro do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) e desfile pelas ruas foi cancelada pela própria skatista que pediu para que todos fiquem em casa. Que exemplo!

"Galera por estarmos em um momento ainda delicado quando ao Covid-19 eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, para evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus 🙏🏽-", escreveu Fadinha no instagram.

Mais jovem nas Olimpíadas 

Rayssa é a atleta mais jovem da história do Brasil nas Olimpíadas. O recorde anterior era de Talita Rodrigues, nadadora que foi finalista no 4x100m livre em 1948, nos Jogos de Londres. Na ocasião, ela tinha 13 anos e 347 dias. Consequentemente, se tornou a mais nova atleta a conquistar uma medalha para o Brasil, batendo o recorde de Rosângela Santos, bronze em Pequim 2008 com 17 anos no 4x100m do atletismo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES