Quer tirar Dana White do sério? Pergunte sobre os salários dos lutadores. Um jornalista canadense não se intimidou pela presença imponente do presidente do Ultimate e perguntou a José Aldo sobre sua situação salarial durante a coletiva de imprensa de promoção do UFC 189 em Toronto, na sexta-feira.
Ele indagou se o campeão dos pesos-penas, que já reclamou anteriormente de receber menos do que merecia, tinha visto alguma melhora após um grupo de ex-lutadores entrar com uma ação judicial contra a organização, acusando-a de monopólio, e se havia considerado a possibilidade de se juntar aos requerentes. Aldo não quis polemizar em sua resposta.
- Para mim, não vejo problema nenhum. Cada um tem seu direito, mas eu, particularmente, não tenho o que reclamar da minha organização. Estou feliz. A gente busca melhorar a cada dia, mas isso é natural do ser humano - disse o campeão. Antes mesmo de o tradutor explicar a resposta de Aldo, porém, Dana White interferiu.
- Ele disse que você é um b***. Só estou traduzindo! - disparou o chefão, com um sorriso irônico. O jornalista não se intimidou. Após o término da tradução, ele se levantou e respondeu diretamente a White pela ofensa. O presidente o mandou calar a boca e se sentar repetidamente.