Siga-nos no
Em um vídeo postado em seu Tik Tok, mostra o sósia tumultuando um shopping no Catar. Ele entra numa loja de material esportivo, que tem de fechar as portas para o público não invadir. "Ney", que circula com pessoas vestidas como seguranças, até autografa uma camisa da seleção brasileira.
Em outro vídeo, um grupo de argentinos o aborda na rua e o sósia fala "Cabrone! Argentino é chato, né veio?" Em outro, bem curtinho, ele "veste" uma lata de cerveja com uma camisinha com a estampa do refrigerante guaraná para beber sem ser preso.
No jogo entre Brasil e Suíça, muitos fãs de Neymar rodearam o influencer na arquibancada. Até os jogadores do técnico Tite, que estavam aquecendo em campo, ficaram observando o que estava acontecendo.
Depois de publicar este vídeo, um verdadeiro alvoroço, ganhou 96 mil seguidores no Instagram. De volta ao Brasil, ele disse que comemoraria com os fãs o fato de ter alcançado 1 milhão de seguidores (apenas nesta plataforma; no Tik Tok ele está quase no 1 milhão: seu perfil é @sosianey).
No Instagram, seu perfil @sosiadoney é apresentado assim: "O pae dos troll 👋🏽🤡; 📍Paris, PARIScido cum original; ⚽️ Dublê do caos perfeito "NJ".