Daniel Alves terá que enfrentar a Justiça novamente após sair da prisão em liberdade provisória no ano passado. O Pumas, time mexicano onde jogava até ser preso por estupro, entrou com um processo no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) alegando violação de contrato.
QUAL O MOTIVO?
O clube rompeu o contrato com o jogador em 2023 devido ao processo judicial na Espanha, mas agora afirma que ele infringiu os termos de comportamento do contrato assinado em julho de 2022.
A audiência entre Pumas e Daniel Alves está marcada para 25 de março, com a sentença registrada como "CAS 2024/A/10733", segundo a ESPN do México. Alves chegou ao Pumas em julho de 2022, após sua segunda passagem pelo Barcelona.
O clube mexicano foi o único onde não conquistou títulos, jogando apenas 13 partidas, com quatro assistências e nenhum gol. Sua última partida foi em 8 de janeiro de 2023.
SOBRE A PRISÃO DE DANIEL
Após deixar o Pumas, Daniel Alves foi preso em 2023 acusado de estupro e condenado a quatro anos e meio de prisão. Ele está em liberdade provisória desde março de 2024, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,45 milhões).