Durante a ultima vitória do time do Paris Saint-Germain sobre o time do Stransbourg durante a Copa da França, o atacante e jogador brasileiro Neymar, deixou o gramado do estádio Parque dos Príncipes durante o segundo tempo da competição chorando após sentir fortes dores. Depois de aproximadamente mais de duas horas após o fim da partida, o clube pronunciou um comunicado de que a lesão é no quinto metatarso do pé direito de Neymar.
O local é o mesmo que o atacante fraturou em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo. Na oportunidade, Neymar passou por uma cirurgia e não voltou a atuar pelo time francês no restante da temporada 2017-18, só retornando à atividade na preparação da Seleção para o Mundial, já em junho.
De acordo com o PSG, Neymar foi levado ao hospital e exames confirmaram “uma reativação da lesão no quinto metatarso”. Ainda segundo o clube, os próximos dias serão fundamentais para saber a gravidade da contusão e nenhuma “opção terapêutica está descartada”, deixando em aberto a possibilidade de uma nova intervenção cirúrgica.