O Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a contratação de Neymar até 2022. O último entrave para ele se tornar jogador do PSG foi superado mais cedo. O time europeu pagou a cláusula de rescisão de 222 milhões de euros (R$ 821 milhões), os representantes do jogador e do clube francês que fizeram o pagamento diretamente ao Barcelona.
O PSG anunciou em sua conta no Instagram a chegada de Neymar pintando a Torre Eiffel de verde e amarelo. O clube também divulgou em sua nota oficial que o brasileiro irá usar a camisa número 10 no novo clube.
"Eu estou extremamente animado de me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde que cheguei à Europa, o clube tem sido um dos mais competitivos e ambiciosos. E o maior desafio que me motivou a me juntar a meus novos companheiros é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores querem", disse Neymar, após assinar seu contrato.
"A ambição do PSG me atraiu, assim como a energia e paizão que isso traz. Desde hoje, farei de tudo para ajudar meus companheiros, para abrir novos horizontes e trazer alegrias aos milhões de torcedores ao redor do mundo", completou.
Neymar será apresentado ao público antes do jogo do PSG contra o Amiens, válido pela primeira rodada do Campeonato Francês, às 12h (Brasília). A loja do clube já irá vender camisas do recém-contratado. E na sexta-feira, será feita a sua primeira coletiva como jogador do clube francês.
ASSISTA A COLETIVA CLICANDO AQUI