Perto do 100º gol pelo Milan, Kaká diz: “Aqui me divirto mais dentro do campo”

Brasileiro destaca relação com os italianos: “As pessoas aqui se preocupam comigo”

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após marcar mais um gol pelo Milan, Kaká celebrou o bom momento que vive com a camisa rossonera, apesar de o clube não estar tão em alta com a sua torcida. O brasileiro, que colaborou para a vitória por 3 a 0 sobre o Celtic, fora de casa, não escondeu sua alegria por ter voltado ao time que o consagrou no início da temporada.

- Estou muito feliz por ter marcado pelo Milan na Champions League. Foi meu 98º gol com a camisa do Milan. Foram muitas emoções envolvidas quando voltei para este time. As pessoas aqui se preocupam comigo e, por conta do conta do amor e carinho deles, eu me divirto mais quando estou em campo ? disse o jogador, em entrevista à ?Sky Sport?, após a vitória.

Poucos dias antes, Kaká tivera que acalmar os ânimos de torcedores indignados com o empate em casa com o Genoa no fim de semana passado. E os membros da organizada Curva Sud só deixaram a equipe sair do San Siro após a conversa com o brasileiro, um dos poucos poupados pelo grupo. Mas o brasileiro garante que há outros nomes no plantel que podem cumprir esse papel.

- Tem muitos líderes no elenco. Não apenas eu e o Montolivo. De Jong e Balotelli, por exemplo, são também muito importantes ? completou.

Além da torcida, a direção do Milan também está satisfeita com o brasileiro, como o vice-presidente Adriano Galliani.

- Kaká vem sendo extraordinário. Bonera e Zapata tiveram uma boa atuação, assim como os outros. Balotelli foi muito bem. Balotelli teve determinação e, com Kaká nessa posição, temos outras ideias para jogar em janeiro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES