Casemiro vem movimentando as redes após revelação de suposto relacionamento extraconjugal mantido durante cinco anos. Segundo a publicação do jornalista Léo Dias, a provável amante esteve presente durante 2016 a 2022, mantendo proximidade na Inglaterra, Espanha e até mesmo em São José dos Campos, onde o atleta nasceu.
Prints de conversas do volante da seleção brasileira com a mulher, chamada Sintya, foram compartilhadas nas redes sociais. Na troca de mensagens, realizadas em 2020, quando Casemiro ainda defendia o Real Madrid, a jovem chega a perguntar quando os dois iriam se encontrar novamente.
"Ai, cara. Sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", afirmou rindo a influenciadora.
Envolvimento em outra polêmica
Além da suposta traição, Casemiro teve nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Um perfil do Instagram teria publicado registros de uma festa com presença de outros jogadores do Manchester United. Entre eles estariam o brasileiro Antony e o volante rodeado de mulheres.
Novamente, a esposa de Casemiro usou as mensagens privadas para responder a publicação e negou a presença do jogador no evento. A influenciadora ainda chegou a afirmar que no momento da festa, Casemiro e ela estavam juntos. "Oii, meu marido estava comigo no evento do Manchester United. E depois fomos dormir. Ele não estava nessa balada", descreveu Anna.