Presidente do São Paulo, Júlio Casares tem plano para manter Lucas em 2024

Jogador tem contrato apenas até o final do ano e a classificação confirmada para a Libertadores do próximo ano, tentará renovar com o atleta

Júlio Casares presidente do clube do São Paulo | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Júlio Casares, presidente do São Paulo, durante o sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Após o sorteio, Júlio, informou que não irá perder nenhum jogador será vendido e cogita manter Lucas Moura para 2024. O meio-campista tem apenas contrato até o final desta temporada com o tricolor paulista.

Leia Mais

A confirmação do segundo jogo da final, no Morumbi, fez com que o presidente, Casares falasse sobre a importância de conseguir o primeiro título da competição. O valor para o campeão do torneio é de R$ 70 milhões, pode ser primordial para renovação de Lucas Moura com o clube. O vice-campeão, ganha R$ 30 milhões.

Dinheiro sempre é importante, mas o São Paulo trilha caminho de quem sempre espera legado esportivo. Não vendemos ninguém na janela, não vamos vender ninguém. Para nós, o aspecto financeiro é importante, mas mais é o legado esportivo e o São Paulo voltando a ser protagonista. Não faço nem contas para isso”, afirmou Júlio Casares.

Sobre a renovação de Lucas Moura com o São Paulo, Casares disse: O Lucas ficar é desejo que temos, nem é (só em) caso de título. Nós desejamos, ele está muito feliz. Mas é um aspecto a ser trabalhado no dia a dia. A gente gostaria que ele continuasse, independentemente de qualquer resultado”, afirma o presidente do São Paulo.

O próximo compromisso do São Paulo é pela Copa Sul-Americana, jogando em sua casa, contra LDU, na quinta-feira (31), às 19h. Pela Copa do Brasil, Júlio Casares irá definir a logística para o primeiro confronto da final, dia 17 setembro, no Maracanã. O jogo da volta acontece no domingo seguinte, dia 24.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES