Presidente do Corinthians desmente propostas por Carlos Miguel e diz que ele segue treinando

Mesmo dizendo que o jogador segue no Corinthians e está treinando normalmente, o presidente confirma que houveram sondagens pelo goleiro de 25 anos

Avalie a matéria:
Augusto Melo, presidente do Corinthians | (Foto: Reprodução/X)

Durante entrevista coletiva, realizada na manhã desta segunda-feira (10), o presidente do Corinthians, Augusto Melo comentou sobre o futuro de Carlos Miguel, que teve saída para clubes ingleses especulada durante a última semana. O presidente negou ter recebido qualquer proposta oficial pelo goleiro, que vem treinando normalmente com o restante do elenco no CT Joaquim Grava.

Apesar de não ter recebido nenhuma proposta formal, Augusto Melo admitiu que houveram sondagens pelo goleiro, hoje tido como o titular da posição. O presidente afirmou que  o estafe de Carlos Miguel já foi procurado para propor uma renovação de contrato e que a mesma depende somente do atleta.

FALA DO PRESIDENTE: 

"Até agora não chegou nada para mim, nenhum contrato, não pagaram multa. Menino está aí feliz trabalhando. […] A gente é refém, não tem o que fazer. Se o atleta e o empresário não querem renovar. Não chegou nada para nós, não pagaram a multa. Existe, sim, a conversa, um barulho de que vão pagar a multa e que ele vai sair. Está treinando, é atleta do Corinthians, depende da comissão." 

"Fizemos uma proposta de renovação, já estamos trabalhando nesse sentido, o atleta nos interessa e não gostaríamos de perdê-lo. Infelizmente a forma que foi feito esse contrato nos assusta. Essas rotas que colocamos novamente. Precisa parar com isso. Precisam pensar na instituição."

Segundo a 'Gazeta Esportiva', Carlos Miguel se despediria do Corinthians na sexta-feira passada para seguir a sua carreira na Inglaterra.O jornal apurou que o goleiro já está verbalmente acertado com o seu futuro clube e aguarda somente o desfecho burocrático para oficializar a transferência.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES