O presidente da França, Emmanuel Macron, não é o único político do país que tenta a permanência de Kylian Mbappé. A prefeita parisiense e candidata socialista às eleições presidenciais francesas em abril, Anne Hidalgo, manifestou o desejo que o jogador continue no Paris Saint-Germain.
A política enviou uma mensagem de amor ao atacante em nome dos parisienses porque, independentemente de seus resultados no futebol, Mbappé é "um exemplo".
"Eu só queria dizer a ele que o amamos muito. Diga que em nosso país, nesta cidade, ele é um exemplo para muitos jovens. Ele está ciente", disse Hidalgo.
O atacante, cujo contrato termina no final desta temporada e que está livre para negociar com outros clubes desde janeiro, foi eleito o jogador da semana da Champions League por sua atuação contra o Real Madrid, nas oitavas de final da competição.
Parte da imprensa europeia dá como certa a transferência de Mbappé para o Real Madrid na próxima janela. Vale lembrar que a mãe do jogador iniciou buscas por uma residência na capital espanhola, aumentando os indícios de uma possível mudança de Liga.