Possível reforço do Fla já foi investigado por estupro e atropelou idoso

Volante de 28 anos surgiu como promessa no Chile, destacou-se na Europa, mas casos de polícia pesam

Possível reforço do Fla já foi investigado por estupro e atropelou idoso | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do volante chileno Erick Pulgar. No entanto, o atleta de 28 anos, campeão da Copa América com Chile e com carreira na Europa, não anima a torcida flamenguista. As informações são do portal R7.

Na internet, a hashtag #PulgarNão foi muito replicada pelos flamenguistas. Apesar disso, a diretoria rubro-negra deve ir até o final pela concretização do negócio.

Um dos principais pontos apontados pela torcida do Flamengo aconteceu em 2013.

Na época, o jovem Pulgar, ainda com 18 anos, atropelou um homem de 66 anos e não prestou socorro ao idoso, que veio a óbito.

Possível reforço do Fla já foi investigado por estupro e atropelou idoso - Foto: Reprodução/Instagram

A segunda é tão grave quanto o atropelamento. Segundo a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. No entanto, as informações são de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso.

Pulgar começou sua carreira no Antofagasta (Chile) e logo se transferiu para a Universidad Católica.

 Após se destacar, transferiu-se para a Itália, onde foi jogar pelo Bologna, entre 2015 e 2019.

As boas atuações pelo time italiano chamaram a atenção de outra equipe da Itália, a Fiorentina. Na temporada passada, porém, Pulgar atuou por empréstimo no Galatasaray, da Turquia.

Caso seja de fato contratado pelo Flamengo, Pulgar reencontrará o amigo Arturo Vidal, com quem atuou em diversos momentos na seleção chilena.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES