O técnico Fernando Polozzi, do Ferroviário, está preocupado em como montar seu ataque para o jogo das 15h30 de amanhã no Estádio Elzir Cabral, contra o Uniclinic, pela fase classificatória do segundo turno do Estadual.
No compromisso passado, que foi a vitória sobre o Boa Viagem, o Ferrão perdeu o atacante Marco Túlio, que foi expulso. Para completar, o outro homem de frente, Eli, saiu de campo machucado e ontem fez tratamento intensivo com o massagista Alcides Neto. Ele reclama de estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Com isso, o novo ataque poderá ser formado por Amoroso e Wescley, mas Polozzi ainda não confirmou nada à imprensa.
Iniciou ontem um período de testes no Ferrão, o senegalês Mamatucillar, de 19 anos, atacante. Mas, ele não poderá atuar agora no time coral.
<b>Uniclinic vai priorizar campeonato Sub-16 da FCF</b>
Já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense, o Uniclinic vai priorizar o Campeonato Cearense Sub-16, que está prestes a começar, organizado pela Federação Cearense de Futebol. Enquanto isso, o time profissional, dirigido por Jorge Pinheiro, vai apenas cumprir tabela até o final do contrato dos jogadores do elenco.
Jorge só definirá hoje, o time que lançará frente ao Ferroviário, no Elzir Cabral. O presidente do Uniclinic, o médico Vanor Cruz, se diz decepcionado com o mundo do futebol.
Apita o jogo Alessandro Tavares. Assistentes: Armando Lopes e Anderson Silveira.