Piauí cobra multa e Treze-PB recua em negociação com técnico Roberto Fernandes

Após ser dado como certo no time paraibano, Roberto Fernandes permanece no Piauí, que cobrou uma multa rescisória para liberar o treinador e fez com que o Galo da Borborema desistisse da negociação

Roberto Fernandes, técnico do Piauí, se reapresenta | Foto: Divulgação/Piauí E.C.
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta terça-feira (21), o técnico Roberto Fernandes se reuniu com a diretoria do Piauí, que até então não havia sido informada sobre sua saída. O treinador, que estava praticamente acertado para assumir o Treze-PB na sequência do Campeonato Paraibano, surpreendeu ao reaparecer no CT Reinaldo Ferreira e retomar as atividades com a equipe, após a derrota para o Parnahyba no Campeonato Piauiense.

Leia Mais

Após a derrota para o Parnahyba, ao ser questionado sobre uma possível saída para o time paraibano, Fernandes havia afirmado que "não passava de uma suposição". No entanto, a negociação com o Treze-PB parecia avançada, até que o Piauí exigiu o pagamento de uma multa rescisória para liberar o treinador.

Antes do treinamento desta terça-feira, o Piauí publicou um vídeo nas suas redes sociais com a presença de Roberto Fernandes. 

CONFIRA O VÍDEO: 

Agora, Roberto Fernandes foca na recuperação da equipe após a derrota para o Parnahyba, com o próximo desafio contra o Oeirense fora de casa, no domingo (26). O técnico, que comandou o Enxuga Rato em dois jogos no Campeonato Piauiense, acumula uma vitória e uma derrota até o momento.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES