Em visita ao México para promover campanhas publicitárias, Pelé declarou nesta terça-feira que o atraso nas construções dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 preocupa e que o Brasil precisa demonstrar que também é bom fora do campo.
- A preocupação maior é que nós estamos um pouco atrasados com as construções, e isto é uma coisa que preocupa - declarou o Atleta do Século.
- Os eventos não terão muitos problemas, nossa preocupação é a administração, as construções, os aeroportos, os hotéis e a hospedagem, que estão um pouco atrasados - acrescentou Pelé.
O ex-jogador contou que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, lhe pediu que participasse como colaborador para melhorar a situação administrativa do Governo rumo à Copa do Mundo e aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
- É uma responsabilidade muito grande para o Brasil, porque teremos os maiores eventos da história do esporte. O Brasil tem que provar que não é um país bom apenas dentro do campo, tem que provar que é bom fora do campo também - finalizou.