O comportamento do Santos no primeiro duelo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, não agradou a Pelé. Nesta segunda-feira, durante evento na Baixada Santista, o Rei do Futebol disse que faltou garra ao time no clássico, mas ainda assim crê na classificação para a final do torneio sul-americano.
?Agora, não dá para empatar ou perder, tem de ganhar. Acho que aceitamos muito o estilo de jogo do Corinthians. Não fizemos com que eles realizassem algum esforço. Mas futebol é assim. O Santos tem condições de reverter, mas temos que jogar com garra de vencedor?, declarou.
O eterno camisa 10 alvinegro, porém, não ficou em cima do muro na hora de opinar sobre a partida desta quarta-feira, no Pacaembu, e esbanjou confiança no Peixe.
?O Corinthians tem uma boa defesa, mas agora o time santista tem que ir pra cima. Meu palpite para o próximo jogo é que o Santos vai vencer?.
Pelé esteve visitando as obras do Museu Pelé, que deve ser inaugurado em dezembro, em Santos. Segundo o Rei, a edificação do espaço é um sonho para ele.