Larissa Ferrari, que revelou um relacionamento extraconjugal com Dimitri Payet, registrou um boletim de ocorrência contra o jogador do Vasco da Gama, acusando-o de agressão física e psicológica. Segundo o portal LeoDias, a advogada apresentou provas e solicitou uma medida protetiva contra o francês. O caso segue sob sigilo na Justiça.
De acordo com o documento judicial ao qual o portal teve acesso, Larissa relatou episódios de violência e ameaças veladas, com frases como "Vou mandar alguém aí para cuidar de você". Além disso, afirmou que Payet usava seu diagnóstico de transtorno de personalidade borderline para manipulá-la.
Advogado falou sobre denúncias
Entre as denúncias mais graves, a advogada alegou que era coagida a realizar práticas degradantes. Diante disso, decidiu buscar apoio no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Até o momento, Dimitri Payet não se pronunciou sobre as acusações. O Vasco da Gama e a assessoria do jogador foram procurados para comentar o caso, mas não responderam.
Quem é Larissa Ferrari?
Natural de Santa Catarina, Larissa é torcedora do Vasco e possui cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais. Ela revelou o romance com Payet há algumas semanas, afirmando que o caso durou sete meses. O meia francês, que é casado há 18 anos, ainda não se manifestou sobre a situação.