Paulo Henrique Ganso quer voltar a jogar em time brasileiro

O meia, de 29 anos, que deixar o futebol francês

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Paulo Henrique Ganso negocia seu retorno ao futebol brasileiro. Emprestado pelo Sevilla ao Amiens até o meio de 2019, o meia recebeu proposta de um time do país – ainda mantido em sigilo – e pedirá para ser liberado. O Beira-Rio, no entanto, não será o seu destino, como chegou a ser especulado. A direção do Inter é taxativa e descarta qualquer negócio com o meia de 29 anos.

Conforme apurou o GloboEsporte.com, o nome do ex-Santos e São Paulo nunca esteve nos planos da direção colorada. Por vários motivos. Um deles é o estilo de jogo do meia, que na visão dos dirigentes não se enquadraria na equipe formatada por Odair Hellmann. Apesar da qualidade com a bola nos pés, Ganso não tem na recomposição uma de suas qualidades. O fato de levar vários anos sem atuar em alto nível também pesa contra.

Uma reunião entre o estafe do jogador e o Amiens está prevista para ocorrer nesta quarta-feira. No encontro, Ganso deverá informar o desejo de deixar o futebol francês. Além de um clube brasileiro, ele também tem propostas da China.

O Inter, por sua vez, segue no mercado em busca de reforços. O único nome que a clube admite interesse abertamente é Luiz Adriano. A direção já teve conversas com seu empresário na tentativa de repratiar o jogador do Spartak Moscou, por empréstimo. O próprio centroavante, no entanto, declarou que seguirá na Rússia.

Até o momento, o Colorado perdeu Leandro Damião, que está prestes a acertar com o futebol japonês e Rossi, que voltou para o Shenzen, da China. Fabiano, emprestado pelo Palmeiras, e Wellington Silva, do Fluminense, ainda não tiveram a situação definida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES