O Peixe analisa a possibilidade de contratar o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. Revelado nas categorias de base do Santos, Ganso é reserva no Tricolor e agrada ao técnico Fernando Diniz. O meia e o treinador do Santos, inclusive, trabalharam juntos no Fluminense em 2019, quando o jogador entrou em campo 47 vezes - foi sua melhor temporada no atual clube.
A informação do nteresse do Santos na volta de Paulo Henrique Ganso foi revelada pelo Uol e confirmada pelo ge. O meia tem contrato com o time carioca até dezembro de 2023.
O Santos trabalha com cautela e trata o possível retorno de Ganso apenas como um "estudo", por enquanto. Atualmente, o jogador é reserva do Fluminense: entrou em campo oito vezes e marcou três gols na atual temporada.
Paulo Henrique Ganso, inclusive, tem história na Vila Belmiro. O meia foi revelado nas categorias de base do Santos e conquistou três vezes o Campeonato Paulista, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Em 2012, porém, trocou o Santos pelo São Paulo e desagradou aos torcedores. À época, a negociação rendeu R$ 23,9 milhões aos cofres do Peixe. Depois de deixar a Vila Belmiro, Ganso jogou também no Sevilla, da Espanha, e no Amiens, da França, até chegar ao Fluminense.