Ao que tudo indica, chegou ao fim a passagem de Neymar pelo PSG. Ontem, o jornal El País afirmou que o brasileiro foi comunicado pelo clube parisiense de que está fora dos planos do novo projeto da equipe, que passa pelas mãos do diretor Luís Campos.
Assim, o craque fica cada vez mais próximo de encerrar sua passagem por Paris. Vale ressaltar que o próprio presidente da equipe, Nasser Al-Khelaïfi, já havia 'indicado' esta saída. Há alguns dias, o mandatário desconversou quando questionado sobre o futuro de Neymar.
Neymar pode pintar no Chelsea
O craque, inclusive, pode rumar à Premier League e mais precisamente ao Chelsea, voltando a trabalhar com Thomas Tuchel. O clube londrino, que encaminhou o também brasileiro Raphinha, pode dar avanços significativos pelo camisa 10 da seleção.
O jornal Daily Express, inclusive, destaca que o novo dono dos Blues, Todd Boehly, fará uma reunião com sua comissão técnica - incluindo Tuchel, e, caso aprovem, o clube fará uma investida por Neymar. É a equipe mais bem colocada no momento.
Apesar de ter voltado ao alto nível em 2022, a temporada de Neymar foi uma das piores de sua carreira. Foram apenas 28 jogos disputados, com 13 gols e 8 assistências, sequer sendo cogitado para a Bola de Ouro.