Nos últimos dias, o ciclista e criador de conteúdo adulto Igor Nova anunciou uma colaboração com Gabriel Coimbra, também criador de conteúdo 18+. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado no perfil “Dan Pimpão” no X (antigo Twitter), no qual os dois influenciadores revelaram que novidades estão a caminho.
No vídeo, Igor e Gabriel começam enviando um beijo para Dan Pimpão e para um perfil de fofocas na plataforma X, agradecendo o apoio. “A gente está aqui para mandar um beijo e um abraço para o Dan Pimpão, super carinhoso”, diz Igor Nova. “E para o grupo ‘Fofocas Proibidas do Twitter’”, completa Gabriel Coimbra. Eles finalizam o vídeo avisando sobre futuros projetos: “Muitas novidades virão para vocês. Aguardem”.
Igor também compartilhou uma foto no X, na qual Gabriel aparece entre suas pernas sorrindo. Na legenda, ele escreveu: “A vida imitando a arte”, fazendo referência ao álbum “Something To Give Each Other”, de Troye Sivan.
Gabriel Coimbra confirmou a parceria com Igor Nova em resposta a uma caixinha de perguntas no Instagram. “Só posso dizer a vocês que aguardem um pouco. Dezembro e janeiro serão meses que a gente vai gravar alguns conteúdos e vocês não perdem por esperar”, disse.
O que dizem os internautas
O anúncio gerou grande repercussão nas redes sociais. “Ansioso pelo feat do ano, amo os dois. Gabriel Coimbra com esse sorrisão lindo e esses cachinhos, e o Igor Nova, o atleta mais gostoso do Brasil”, escreveu um usuário do X. Outro internauta elogiou: “GRANDES atores! Gabriel é um amor!”, fazendo referência aos “objetos de trabalho” dos astros 18+.
Por outro lado, a decisão dos criadores também recebeu críticas. “Não sei que hype é esse em cima desse menino. Só é branco e padrão. Gays dando dinheiro para hétero”, destacou um usuário. Outro comparou: “Por que vocês estão normalizando dar fama pra criadores de conteúdo adulto que nem são tudo isso? Diego Barros humilha todos esses aí”.
“As gays caindo no bait do hétero. Ele namora mulher e está no Insta dele. Falou que é bi para arrancar grana dos ‘viadinhos’”, acusou um internauta, utilizando termos pejorativos. Na última sexta-feira (29), Igor Nova havia declarado sua bissexualidade em uma publicação no X, afirmando que não se manifestou antes por medo de “não ter uma boa recepção”, pois “o meio do ciclismo é extremamente machista”.