Paraibano comemora boa fase no time alemão

Matheus Cunha vem recebendo mais espaço no RB Leipzig

| AFP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O atacante Matheus Cunha foi decisivo para o RB Leipzig marcando o único gol do jogo contra o Wolfsburg e ajudou o time a conquistar uma vaga nas quartas de final da Copa da Alemanha. Com o desempenho e conquistando mais espaço nas últimas partidas, o camisa 20 recebeu um elogio de Vinicius Junior.

- Merece - escreveu o atacante do Real Madrid, através das redes sociais, que foi convocado para a seleção brasileira sub-20 ao lado do paraibano.

O paraibano também enalteceu a outra promessa do futebol brasileiro. Liberado da disputa do Sul-Americano Sub-20, assim como o jogador do Real Madrid, Matheus Cunha retribuiu a gentileza, dizendo que "Vinícius é um menino especial".

- Um menino que merece todo sucesso que está passando com ele. Acredito que vai vir muito mais. É um grande jogador, uma grande pessoa, e espero que nossa amizade cada vez cresça, aumente e que a gente continue sempre amigos e torcedor um para o outro. É uma pessoa muito, muito diferente. Merece tudo que tem - elogiou.

Pela primeira vez, o RB Leipzig se classificou para esta fase da Copa da Alemanha. O gol em cima do Wolfsburg foi marcado aos oito minutos do primeiro tempo e depois a equipe de Matheus Cunha conseguiu administrar as investidas do adversário para sair de campo classificado.

- Foi um momento muito gratificante. Um momento onde, graças a Deus, pude fazer o gol. Todo o time jogou muito bem e pela primeira vez na história a equipe está nas quartas de final da competição. É um sentimento ainda melhor. Uma felicidade imensa. Nesta temporada é sempre brigar pelas melhores posições na tabela (no Campeonato Alemão). Sempre ficar no topo. E na Copa da Alemanha é ir o mais longe possível. Chegar na final, ser campeão, e sempre almejar coisas mais altas - comentou.

Matheus Cunha vem recebendo mais espaço no RB Leipzig. Acabou sendo titular nos últimos dois jogos. Ao todo, na temporada 2018/19, são 27 partidas e sete gols anotados.

- Sempre o trabalho é o diferencial. A gente tem que estar sempre trabalhando. Sou muito novo na equipe também, como na idade. Acredito que trabalhando para buscar o espaço e quando tiver oportunidade aproveitá-la. É o que faz diferença - concluiu Matheus Cunha, que foi vendido por 15 milhões de euros recentemente pelo Sion, da Suíça, que o havia comprado junto ao Coritiba

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES