A diretoria do São Paulo não escondeu a satisfação ao ficar sabendo que a Taça das Bolinhas irá para o Morumbi. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, lembrou que o clube já esperava pela decisão, que acabou sendo revelada pelo departamento jurídico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quarta-feira.
- Aconteceu o que nós esperávamos. Em conversas com o presidente Ricardo Teixeira e com o diretor Virgílio Elísio no passado, havíamos deixado claro que o São Paulo era o merecedor desse troféu. E agora isso foi apenas oficializado ? afirmou o dirigente. Ao ser questionado se haverá algum evento para receber o troféu, o dirigente aproveitou para alfinetar os adversários.
- Aqui no São Paulo, a gente se preocupa em ganhar a taça. Como vai receber e o que vai fazer a gente pensa depois ? ironizou João Paulo.
A Taça das Bolinhas ainda não tem data para ser entregue ao time do Morumbi. Ela primeiro precisará ser restaurada para depois ser enviada para a Federação Paulista de Futebol, que a repassará ao Tricolor.