O Palmeiras finalizou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, os preparativos para o duelo de ida das quartas de final da Libertadores contra o River Plate. A partida será nesta quarta-feira, no Más Monumental, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
O dia do elenco começou com sessões de análise de vídeos nas dependências internas do clube. Em seguida, Abel Ferreira conduziu uma atividade tática no campo, ajustando o time para o confronto decisivo.
A única ausência confirmada é o atacante Paulinho, que se recupera de cirurgia na tíbia da perna direita realizada em julho e deve retornar apenas em 2026.
Delegação definida
Os reforços recentes, Andreas Pereira, Carlos Miguel e Jefté, já inscritos na Libertadores, participaram normalmente dos treinos e devem integrar a delegação que viaja para a Argentina.
Considerando os últimos ajustes, a provável formação do Verdão para o jogo inclui: Weverton; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (ou Andreas Pereira), Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
O Palmeiras entra em campo buscando manter a invencibilidade no torneio continental. Até agora, a equipe soma sete vitórias e um empate na competição, incluindo a classificação tranquila sobre o Universitario-PER, nas oitavas, com 4 a 0 no agregado.