Sim, o empate em 0 a 0 do Palmeiras com o Bahia, em Salvador, foi um bom resultado para o Verdão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e poderia ter sido melhor se não fosse o erro em cobrança de pênalti de Bruno Henrique. Mas o jogo na Fonte Nova mostrou também que Felipão terá ajustes para fazer na equipe a partir desta sexta-feira, quando ele será apresentado na Academia.
Com um time que procurou mais as jogadas pelo alto no campo de ataque – Deyverson foi o mais participativo, pelo alto e também por baixo –, chamou a atenção o posicionamento da equipe quando atacad, principalmente na primeira etapa. Ao tomar a posse de bola e tentar sair para o jogo, o Bahia encontrou o Verdão com uma linha de quatro no meio de campo, reforçado na marcação pelos dois pontas e com Felipe Melo na sobra.
Moisés teve a função de se aproximar mais dos atacantes. E foi dos pés dele um lance claro, desperdiçado por Dudu, logo no primeiro minuto de jogo. O camisa 10 tentou encontrar Willian em boa posição, mas contou com desvio da marcação para deixar o camisa 7 livre dentro da área para finalizar – Anderson defendeu.