Simone Biles choca e dispara contra rival na Ginástica: “Sem talento, preguiçosas”

Biles e MyKayla Skinner foram colegas nas Olimpíadas de Tóquio. MyKayla Skinner criticou o novo elenco de ginastas americanas em um vídeo que foi removido das redes sociais

Reação de Simone Biles após apresentação de ginastas do Brasil | Reprodução TV Glogo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após conquistar mais uma medalha de ouro olímpica com a equipe de ginástica feminina dos EUA na última terça-feira, Simone Biles aparentemente alfinetou uma de suas ex-companheiras da equipe olímpica de 2021. Em uma postagem nas redes sociais, a ginasta usou uma legenda provocativa direcionada a MyKayla Skinner, que havia criticado o elenco de ginastas de Paris 2024 em vídeos.

"Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas", dizia a legenda da postagem de Simone Biles.

Biles e MyKayla Skinner foram colegas nas Olimpíadas de Tóquio. MyKayla Skinner criticou o novo elenco de ginastas americanas em um vídeo que foi removido das redes sociais. Skinner afirmou que o time de 2024 não tinha "ética de trabalho". Skinner, que teve um filho em setembro, não participou das eliminatórias olímpicas.

Print do comentário de Simone Biles nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

"Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais os mesmos. Quero dizer, obviamente, muitas garotas não trabalham tão duro. As garotas simplesmente não têm ética de trabalho", disse Skinner, em vídeo reproduzido pela imprensa norte-americana.

Reação

Posteriormente, Skinner emitiu dois pedidos de desculpas por seus comentários, dizendo que estava comparando a equipe olímpica de 2024 à de 2021, com a qual competiu, sob a orientação das controversas técnicas da treinadora de ginástica Marta Karolyi.

As americanas Simone Biles, Jordan Chiles, Jade Carey, Sunisa Lee e Hezly Rivera conquistaram o ouro com 171.296 pontos. Itália e Brasil levaram prata e bronze, respectivamente.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES