Nessa sexta-feira (10) a dupla de volantes da seleção brasileira, Bruno Guimarães e Casemiro, se destacaram durante a partida contra a Coreia do Sul. Os jogadores tiveram importante participação na goleada contra a seleção coreana, somando números que evidenciam a importância deles ao time canarinho.
Bruno Guimarães liderou duelos ganhos pelo chão contra a Coreia do Sul. O volante comandou cinco das nove disputas que travou com os adversários ao longo dos 90 minutos, de acordo com o sofascore, protagonizando também três interceptações.
Casemiro não ficou atrás e foi quem mais deu passes certeiros no amistoso. Com muita técnica, o jogador do Manchester United completou com êxito 98 dos 109 passes que tentou, o que demostrar cerca de 90% de aproveitamento
Guimarães prestou assistência durante a partida a Estevão que ficou cara a cara com o goleiro com passe espetacular em profundidade para o atacante abrir o placar. Já Casemiro foi quem tocou para Rodrygo balançar as redes e fazer 2 a 0 para o Brasil no primeiro tempo.
Carlo Ancelotti demostra está satisfeito com a dupla dinâmica. O técnico da amarelinha deverá aproveitar o amistoso contra o Japão, em Tóquio, para avaliar e fazer alguns testes, ou seja, Casemiro e Guimarães podem dar espaço para outros colegas de time como André, João Gomes, Paquetá e Joelinton.